Cultura, Sardoal

Novo espetáculo de Luís de Matos no Centro Cultural de Sardoal

“Luís de Matos CHAOS” é o novo “one man show” do mágico português mais premiado e distinguido de sempre, a nível nacional e internacional, havendo quem o compare ao mito David Cooperfield. Este espetáculo é um concerto de ilusões… tão reais que desafiam a razão!

Luís de Matos vai exibir-se no Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, na sexta-feira, 22 de junho de 2012, às 21h30m, com este novo e impressionante espetáculo.

Os bilhetes têm preço único de 10 euros e poderão ser adquiridos na bilheteira do Centro Cultural, de 1 a 22 de junho (tlf. 241 855 194 ou email: ccgilvicente@cm-sardoal.pt). As marcações são respeitadas apenas até às 21 horas do dia 22 de junho.

Da mesma forma que o bater de asas de uma borboleta em Tóquio pode provocar um furacão em Nova Iorque, também a presença de cada espectador se reflete em cada representação de “Luís de Matos CHAOS”. Uma jornada inesquecível, plena de interação e mistério, repleta de feitos inexplicáveis que perduram na memória de cada espectador que os vive.

Em “Luís de Matos CHAOS” os mais estranhos elementos interagem de forma mágica e surpreendente. Saramago disse um dia que o “caos” é uma ordem por decifrar. Em “Luís de Matos CHAOS”, o “decifrar” não é uma opção. Os 90 minutos de espetáculo são uma combinação única da imaginação coletiva de todos que nele participam.

“Luís de Matos CHAOS” é uma experiência mágica sem precedentes, uma coleção de mistérios tornados realidade em cada representação, constituindo uma viagem mágica pessoal, intransmissível e memorável. Ilusão ou realidade? A escolha é sua…

“Luís de Matos CHAOS” é um espetáculo para toda a família!

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *