Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Penalty kick testou pontaria de participantes na Póvoa de Lanhoso

No âmbito da sua programação regular, o Espaço Jovem da Póvoa de Lanhoso promoveu mais uma iniciativa. Penalty – Kick, uma baliza com um alvo em que o objetivo é fazer o maior número de pontos, foi a proposta do passado dia 28 de abril.

 

Esta iniciativa, que se inscreve na estratégia da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso para a área da Juventude e que assenta sobretudo na continuidade e melhoria da oferta dos vários programas destinados aos jovens bem como na disponibilização de uma programação regular e diversificada, foi disputada em cinco séries de penaltys para cada pessoa que jogou. Participaram 12 jovens, que experimentaram momentos de pura diversão e em que mostraram os seus dotes nos remates.

 

O entusiasmo com que participantes e público receberam esta iniciativa permite prever uma aposta em futuras edições. Esta iniciativa realizou-se no exterior das instalações do Espaço Jovem, na zona do Pontido.

 

Entretanto, o Espaço Jovem continua a promover o concurso de criação de eco-espantalhos. A entrega de trabalhos pode ser realizada até 18 de maio. O objetivo desta iniciativa é reanimar uma velha tradição e costume assim como promover a reciclagem, já que os exemplares deverão ser feitos de materiais reciclados ou recicláveis.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *