Desporto, Santa Comba Dão

Desporto Automóvel em destaque durante o fim-de-semana em Santa Comba Dão

O desporto automóvel esteve em destaque em Santa Comba Dão durante o fim-de-semana de 05 e 06 de Maio com a realização de duas provas distintas: o Rali 500 Milhas ACP – Clássicos e uma prova de Perícia Automóvel.

 

Ao início da tarde de 05 de Maio, Sábado, teve lugar a Prova de Regularidade de Clássicos – 500 Milhas ACP, organizada pelo Automóvel Club de Portugal e que contou com a presença de cerca de 50 concorrentes.

 

A partida para esta prova, destinada a automóveis construídos entre 01 de Janeiro de 1931 e 31 de Dezembro de 1974 e inscrita no Calendário Desportivo Nacional, aconteceu junto ao edifício dos Bombeiros Voluntários tendo o percurso até ao local de concentração ocorrido pela Rua Alexandre Herculano.

 

O evento ocorreu entre as duas primeiras rotundas da Avenida Sá Carneiro, tendo a prova iniciado pelas 14 horas.

 

No Domingo, dia 06 de Maio, o parque de estacionamento do Mercado Municipal de Santa Comba Dão foi palco de uma prova de Perícia Automóvel, organizada pelo Grupo Desportivo Santacombadense para assinalar o 60º aniversário da instituição.

 

A prova, a contar para o Campeonato Nacional, iniciou-se pelas 14 horas e decorreu ao longo da tarde com a participação de pilotos do Campeonato Nacional.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *