Cultura, Vizela

Poetisa brasileira Carmen Cardin na Feira do Livro de Vizela

A poetisa brasileira Carmen Cardin vai participar na “Hora da Poesia” (rubrica da Rádio Vizela), inserida na programação da nona edição da Feira do Livro de Vizela, a 9 de maio, pelas 21.00h.

Esta sessão de poesia conta, ainda, com a presença dos poetas locais José Pedro Marques, Hélder Magalhães e Francisco Correia e será transmitida em direto na Rádio Vizela. A “Hora da Poesia” vai para o ar à quarta-feira, entre as 21h00 e as 22h00, e é da responsabilidade da professora Conceição Lima.

Autora de diversos livros e poemas premiados, Carmen Cardin é também professora, radialista e artista plástica. Vai estar em itinerância pela Europa para divulgar o seu trabalho e na sua passagem por Portugal vai fazer uma paragem em Vizela.

Carmen Cardin vai também participar num sarau de poesia que terá lugar esta noite, pelas 21.30h, na Biblioteca Municipal da Fundação Jorge Antunes (com transmissão em direto na Rádio Vizela). A organização é da Rádio Vizela, em parceria com a Câmara Municipal e a Fundação Jorge Antunes.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *