Arouca, Desporto, Turismo

Motos antigas voltam a rodar em Arouca

Tire a poeira da sua moto antiga, e venha participar no VIII encontro de motos antigas de Arouca. Um dos mais belos e aliciantes passeios em duas rodas, percorre as paisagens únicas do nosso concelho, durante a manhã do próximo dia 27 de maio. Animação, emoção, convívio e camaradagem. Participe no VIII encontro de motos antigas de Arouca. Uma organização do Centro Cultural, Recreativo e Desportivo do Burgo, com o apoio da Câmara Municipal de Arouca.

 

 

PERCURSO

 

Partida: 10:00

– Pimenta

– Tropeço

– Mansores

– Rossas

– Arouca

– Praia Fluvial do Areinho (Comes & Bebes)

– Alvarenga

– Espiunca (Descanso)

– Canelas

– Arouca

– Pimenta

Chegada: 14:00

 

Distância: +- 100 km

Dificuldade: Média – Alta

 

 

Mais informações:

 

Centro Cultural Recreativo e Desportivo do Burgo

Pimenta – Burgo

4540-204 AROUCA

E-mail: ccrdburgo@hotmail.com

 

 

Fundado em 1992, o Centro Cultural, Recreativo e Desportivo do Burgo tem desenvolvido ao longo dos anos um variado conjunto de atividades que passam essencialmente pelo desporto, música, festividades e atividades tradicionais, sendo que é atualmente uma das Associações mais dinâmicas do Concelho de Arouca.

 

Dotado de modernas instalações e de uma equipa jovem e multidisciplinar, aguarda todos os que o queiram visitar.

 

O Encontro de Motos Antigas de Arouca é organizado por esta Associação desde 2005, procurando dar a conhecer a todos os participantes o magnífico património natural que Arouca possui, reconhecido pela UNESCO como património da humanidade.

 

Como participante, conte com um dia com muita emoção e animação, envolvido num espírito de convívio e camaradagem sem igual.

 

Não falte… Inscreva-se já e garanta lugar neste magnífico passeio, aproveitando para conhecer o território Arouca Geopark.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *