Sociedade

A.F.D. “O Pinguinzinho” de Santa Comba Dão sagra-se campeão distrital de Infantis Sub-13

A equipa de Infantis Sub-13 da Associação de Formação Desportiva “O Pinguinzinho” de Santa Comba Dão, sagrou-se campeã distrital da categoria do Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Viseu.

 

O feito da equipa concretizou-se a duas jornadas do final do campeonato, um título muito merecido, não só pelo excelente campeonato que efectuaram, como também pelo desempenho demonstrado neste últimos anos.

 

Brevemente, os atletas e equipa técnica serão convenientemente homenageados por este feito, acção da qual daremos notícia.

 

A direcção do Pinguinzinho vem, por este meio, agradecer o fantástico trabalho dos treinadores Michel e Paulo Oliveira e o apoio prestado por todas as empresas e instituições, nomeadamente, a Câmara Municipal de Santa Comba Dão, as empresas Luís Brindes, Policlínica Santa Columba, Cemedical, HUF e Pinguim Sport, as Juntas de Freguesia de Óvoa, Santa Comba Dão e Couto do Mosteiro, a Profiacademus – Escola Profissional, as Direcções do Grupo Desportivo Santacombadense e da União Desportiva da Cancela, familiares, amigos e colaboradores sem os quais a conquista deste título não seria possível.

 

Juntando este título distrital ao conseguido pela equipa de Benjamins Sub-10 no ano anterior, o trabalho desenvolvido na Escola de Futebol do Pinguinzinho fica realçado e consolidado como uma referência na formação futebolística distrital.

 

Parabéns Pinguinzinho!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *