Desporto, Loures

3ºTorneio Internacional Integrado de Natação GesLoures

No âmbito da missão de promoção e integração pelo desporto de pessoas portadoras de deficiência, a Câmara Municipal de Loures e a GesLoures vão promover domingo, dia 6 de Maio, no Complexo de Piscinas Municipais de Santo António dos Cavaleiros, o 3º Torneio Internacional Integrado de Natação GesLoures.

 

Este torneio, onde vão participar 16 clubes num total de 195 nadadores, tem por objetivo reunir numa mesma prova nadadores dos clubes filiados na Federação Portuguesa de Natação e na Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes, onde todos competirão de acordo com as suas capacidades, motoras e psíquicas, numa perspetiva de igualdade na construção de uma pontuação coletiva. O evento decorrerá em duas jornadas, sendo que a primeira terá início às 10h30 e a segunda às 16h00.

 

Na sua edição de 2012, este torneio insere-se nas comemorações do XX aniversário da GesLoures, empresa municipal que desde a sua criação tem estado ligada à natação, pura e adaptada, e que tem contribuído para a formação de atletas que tem elevado o nome de Portugal, do concelho de Loures e da GesLoures, em competições nacionais e mundiais.

 

A cerimónia de entrega de prémios terá lugar às18h00

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *