Cultura, Portimão

Teatro Municipal de Portimão recebe Luís de Matos e Mafalda Arnauth na primeira quinzena de maio

As duas primeiras semanas de maio trazem ao TEMPO – Teatro Municipal de Portimão as vozes de Mafalda Arnauth, de Nanook O Vagabundo e dos Laia, assim como a magia de Luís de Matos.

 

Na próxima sexta-feira, dia 4 pelas 22h00, Nanook O Vagabundo (Tércio Freire) apresenta-se no Café Concerto do TEMPO, para presentear o público com as suas melodias envolventes e a paixão pela música.

 

Compositor e letrista de todo o seu trabalho, Nanook defende um estilo de música “com uma carga social muito forte que põe as pessoas a pensar”, sendo com as suas guitarras, bombo, pandeireta, voz, e melodias marcadas pelo encantador som da harmónica um dos nomes da nova vaga de artistas portugueses que muito prometem trazer à música nacional, custando 2 euros o bilhete para esta atuação.

 

No dia seguinte, 5 de maio às 21h30, Luis de Matos, o mágico português mais premiado e distinguido de sempre, sobe ao palco do Grande Auditório do TEMPO para apresentar “Chaos”, espetáculo que estreou no Casino Estoril, através de 90 minutos de mistérios tornados realidade e uma experiência inesquecível e surpreendente para todas as idades, com ingressos a 15 euros, havendo um desconto de 5 euros para crianças até aos 12 anos.

 

Em complemento, no dia 7 às 14h00 vai fazer-se magia no Pequeno Auditório do TEMPO, pois Luís de Matos revelará alguns dos seus segredos aos alunos e professores que aceitaram o desafio de participar nesta oficina de magia, dirigida exclusivamente a escolas.

 

Ainda no Grande Auditório do TEMPO, a 11 de Maio pelas 21h30, Mafalda Arnauth apresenta-se para um concerto memorável, em que será acompanhada à guitarra por Eurico Machado e Nelson Aleixo, e à viola baixo por Fernando Júdice.

 

Mafalda Arnauth apresenta o seu último álbum “Fadas”, uma homenagem a todos os fadistas, poetas, compositores e amantes do fado que contribuíram para que este género musical trouxesse a sua magia à vida da fadista portuguesa, tendo os bilhetes o valor de 15 euros.

 

A fechar a programação da primeira quinzena de maio, os Laia apresentam a 12 de maio às 21h30 no Pequeno Auditório o seu mais recente trabalho, intitulado “Sogra”, regressando após a apresentação do seu álbum de estreia “Viva jesus e mais alguém”, em Dezembro de 2010.

 

O novo disco, composto de vertigens e melodias, é um álbum feito de inspiração na matriz rock e em raízes de música popular portuguesa, custando os bilhetes para o espetáculo o preço único de 5 euros.

 

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteira do TEMPO de terça a sábado, das 14h00 às 19h00, e em dias de espetáculo das 14h00 às 21h30. Para mais informações ou reservas: 282 402 475 / 961 579 917, ou através do sítio na Internet: www.teatromunicipaldeportimao.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *