Desporto, Santo Tirso

“Rali Santo Thyrso conVida” arranca na próxima sexta-feira

Uma super-especial noturna (a disputar na próxima sexta-feira, dia 4 de Maio, a partir das 21h25, nas ruas circundantes ao Mosteiro de S. Bento, no centro da cidade de Santo Tirso) é a grande novidade da edição deste ano do Rallye Santo Thyrso conVida que vai para a estrada nos próximos dias 4 e 5 de Maio.

 

Mesmo incluindo uma super-especial citadina noturna – a primeira etapa na qual participará com o Carro Zero o piloto tirsense e atual piloto oficial da WRC-Team-Mini Portugal, ARMINDO ARAÚJO – a edição 2012 do “Rallye Santo Thyrso conVida” vai ter medidas de segurança “reforçadas”.

 

Uma outra novidade deste ano é o facto do parque de assistência (e de abastecimento) ter ficado no Parque Urbano da Rabada, local aprazível e onde não faltará espaço para que as verificações técnicas dos carros se façam com rapidez e eficiência.

 

Importa referir ainda que, no dia 5 de Maio, sábado, a 2ª etapa arranca às 10h30 e será disputada em 4, 5 horas, contemplando seis provas de classificação, num total de 42 kms de troços de asfalto. Refira-se que o rali integra o calendário do Campeonato Regional do Norte (prova extra).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *