Cultura, Estremoz

Dia da Mãe com “Danças Tradicionais do Mundo” em Estremoz

No próximo dia 6 de maio, pelas 16h00, no Teatro Bernardim Ribeiro, irá realizar-se o espetáculo de Danças Tradicionais do Mundo com Leónia de Oliveira.

No Dia da Mãe, propomos uma oficina de danças tradicionais do mundo para Mães e Filhos, que percorre o mundo através da dança num ambiente de aprendizagem e partilha.

Partindo do olhar dos participantes, esta oficina baseia-se num repertório tradicional do mundo, permitindo desenvolver estímulos de dança-movimento, com a componente lúdica que a dança proporciona. São danças de diversos povos e tradições do mundo, do Brasil, Espanha, Canadá, Alemanha, Holanda, França, Tahiti, etc… No final da oficina, poderá ser feita uma pequena apresentação, onde todos os participantes poderão demonstrar a sua dança preferida.

A entrada é gratuita, no entanto será necessário realizar uma pré-reserva de bilhetes nos Serviços Culturais ou na bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro.

Este espetáculo pertence ao Serviço Educativo do TEIAS – REDE CULTURAL DO ALENTEJO, com organização do Município de Estremoz e cofinanciado pelo INALENTEJO/QREN/UE.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *