Estarreja, Turismo

BioRia em conferência internacional sobre Turismo e Inovação em Estarreja

O BioRia é um dos projetos inovadores em destaque na Conferência Internacional “USUS 2012 – Turismo & Inovação”, que vai decorrer nos dias 3, 4 e 5 de maio, no Instituto Politécnico de Beja.

 

Abílio Silveira, vice-presidente da Câmara Municipal de Estarreja e responsável pelo pelouro do Turismo, é um dos 12 oradores convidados. Estará presente no painel que abordará as experiências portuguesas de Turismo e Inovação para falar sobre o projeto BioRia, na sexta, dia 4 de maio, às 14h.

 

Vão estar envolvidos convidados externos oriundos do Brasil, Cabo Verde, Ilhas Baleares, Barcelona e outros portugueses onde se pretende reunir, no primeiro dia, os depoimentos de diversos observatórios espalhados pelo mundo e também em Portugal e no dia seguinte (04/05/2012), a apresentação de casos de sucesso em turismo.

 

A partilha de experiências é o objetivo principal deste evento, seja ao nível dos observatórios de turismo, ou relativamente a projectos inovadores nas áreas do ambiente, alojamento, eventos e outros, em Portugal e no exterior.

 

O evento pretende assinalar o término do período de instalação do Observatório de Turismo do Alentejo, um projeto de parceria que tem como promotor principal a Entidade Regional de Turismo do Alentejo, o Instituto Politécnico de Beja e de Portalegre, a Universidade de Évora, assim como os Núcleos Empresariais desta ampla região geográfica.

 

 

Mais informações: https://www.ipbeja.pt/eventos/usus2012/Paginas/default.aspx
Facebook: https://www.facebook.com/events/112847865508074/

Email: usus2012@ipbeja.pt

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *