Cultura, Sardoal

“Máquinas de Mil Botões” no Centro Cultural de Sardoal

 O Centro Cultural Gil Vicente, em Sardoal, vai apresentar a produção da Companhia de Teatro Poucaterra, “Máquina de Mil Botões”, no sábado, 26 de maio, às 21h30m.

Esta peça teatral do prestigiado grupo de teatro do Entroncamento tem autoria e encenação de João Ricardo Aguiar, que também a interpreta, ao lado de Maria de Jesus Rocha.

            “Máquina de Mil Botões” é uma estranha comédia sobre uma estranha ligação: Alírio e Antónia são um casal, aparentemente normal, recém-casado que descobre que sofre de um pequeno Distúrbio de Múltiplas Personalidades e que está prestes a viver as loucas aventuras de uma relação a dois! Ou será a três? A Quatro???

            “Máquina de Mil Botões” é, sobretudo, uma estória de amor. Um amor que é capaz de nos transformar completamente para nos podermos apaixonar várias vezes pela mesma pessoa… como se fosse a primeira vez.

A representação é uma parceria entre o Município de Sardoal e a Companhia de Teatro Poucaterra. O preço único do bilhete é de 5 euros. A bilheteira do Centro Cultural funciona entre 22 e 26 de maio, entre as 16 e as 18 horas ou 45 minutos antes do espetáculo.  

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *