Cultura, S. João da Madeira

“Salomé” em antestreia nacional no encerramento do 6.º Festival de Teatro de S. João da Madeira

A “Salomé”, em antestreia nacional, cabe o encerramento do Festival de Teatro de S. João da Madeira, no dia 1 de maio, às 18h00, nos Paços da Cultura.

 

Trata-se de uma produção da companhia “Primeiros Sintomas”, adaptando a obra de Oscar Wilde, que parte de uma história bíblica para a construção de uma belíssima peça de teatro.

 

Esta é uma história de amor, loucura e morte que Wilde legou para a posteridade e que nos obriga a refletir acerca dos limites da paixão e da tolerância.

 

Encenada por Nuno Bravo, a peça é protagonizada por António Mortágua, Carolina Salles, Ricardo Neves-Neves e Sandra Faleiro.

 

Companhias nacionais

e grupos locais e da região

 

A sexta edição do Festival de Teatro de S. João da Madeira decorre até 1 de maio, nos Paços da Cultura da cidade. O programa conta com a participação de numerosos grupos locais e da região, a que se juntam companhias nacionais.

 

A organização pertence ao Projeto “Espaço Aberto” da Escola Secundária Serafim Leite, em parceria com a Câmara Municipal de S. João da Madeira.

 

O programa completo do Festival de Teatro de S. João da Madeira pode ser consultado na página do Município na internet (www.cm-sjm.pt).

 

O melhor lugar para ver … a cidade no palco.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *