Amadora, Sociedade

Câmara Municipal da Amadora aposta nos mais novos

A pensar nos mais jovens residente da Damaia, a Câmara Municipal da Amadora vai inaugurar, no próximo dia 25 de Abril, pelas 15 horas, o Parque Infantil 25 de Abril, situado no jardim com o mesmo nome.

 

Com a construção deste parque, a população da Damaia passa a dispor de um novo espaço onde os seus filhos e netos podem dar asas a brincadeiras e tropelias, numa zona com diversos equipamentos lúdicos, colorida e divertida.

 

A necessidade da construção deste parque infantil foi refletida através do Orçamento Participativo, por sugestão direta de munícipes que assim contribuíram para a construção de uma cidade melhor, na senda de uma política de aproximação entre a Câmara Municipal e os cidadãos.

 

Com a inauguração deste parque, o Jardim 25 de Abril passa a ser um local por excelência para o convívio intergeracional, onde avós e netos podem usufruir do mesmo espaço. Recorde-se que é no Jardim 25 de Abril que está instalada a sede da associação de reformados local, bem como estruturas de apoio ao lazer sénior.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *