Estremoz, Turismo

FIAPE 2012 começa dia 25 de abril em Estremoz

rá decorrer de 25 a 29 de abril de 2012 a 26.ª edição da FIAPE – Feira Internacional de Agropecuária de Estremoz, no Parque de Feiras e Exposições desta cidade.

A feira está aberta ao público às 10h00 do dia 25 de abril, sendo a cerimónia oficial de inauguração, às 16h00, com a presença de Sua Excelência O Secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, Eng.º Daniel Campelo.

A FIAPE contará com mais de 250 expositores, nas mais diversas áreas de atividade: pecuária, maquinaria agrícola, atividades comerciais e industriais, artesanato, produtos regionais, instituições, restaurantes, ramo automóvel, divertimentos e muito mais.

Integrada na FIAPE está a Feira de Artesanato de Estremoz que este ano comemora a sua 30.ª edição e conta com a presença de 120 artesãos, das mais diversas áreas, confirmando a estatuto da maior e melhor feira do setor no Sul do País.

A Juvemoz – Festa da Juventude de Estremoz, foi também integrada no certame e, para além do espaço de bares e discoteca, que já é uma referência na noite da FIAPE, irá contar com a realização de várias atividades direcionadas ao público jovem, das quais se destacam os colóquios, os espetáculos de bandas de garagem, uma zona institucional dedicada à juventude, área de desportos radicais e zona de atividades digitais.

No palco principal atuarão vários artistas consagrados do panorama nacional português: dia 25, Aurea, dia 26, Amor Electro, dia 27, Emanuel, dia 28, David Carreira e dia 29, Trovadores de Redondo. Diariamente, após os espetáculos, a diversão será garantida no Espaço Juvemoz com Bares e Discoteca.

O preço dos bilhetes varia diariamente, havendo a possibilidade de adquirir um passe de 5 dias por 9 euros. Este passe encontra-se à venda no Posto de Turismo, de 20 a 24 de abril, no horário normal de funcionamento. A partir de 25 de abril os passes e bilhetes estarão à venda nas bilheteiras do Parque de Feiras.

Para mais informações, consulte o nosso site www.cm-estremoz.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *