Castro Marim, Sociedade

Comemorações do 25 de Abril em Castro Marim

A Câmara Municipal de Castro Marim assinala o 38º  aniversário do 25 de Abril com um diversificado programa de atividades, onde a música e o desporto vão estar de mãos dadas.

A jornada comemorativa da “Revolução dos Cravos” começa às 08.00 da manhã com a alvorada e o lançamento de morteiros, seguindo-se o hastear da Bandeira Nacional no edifício dos Paços do Concelho e a tradicional largada de pombos, símbolo da paz.

Uma hora e meia depois, a Banda Musical Castromarinense realiza a tradicional arruada pelas ruas da vila, prosseguindo com um desfile por diversas localidades do concelho Furnazinhas, Odeleite, Alta Mora, Azinhal, Junqueira, Monte Francisco, Rio Seco, São Bartolomeu do Sul e Altura.

Às dez da manhã, terá lugar o Passeio de Família que irá reunir dezenas de famílias para um agradável passeio de bicicleta, cujo ponto de encontro é a sede do Clube Desportivo Alturense.

A encerrar as comemorações do 38º aniversário do 25 de Abril, às 15.00 horas, no campo de futebol 11 em Altura, realiza-se um jogo de futebol entre adeptos do Sport Lisboa e Benfica e do Sporting Clube de Portugal, que se prevê disputado, onde a camaradagem e o desportivismo sejam os grandes vencedores.

O programa de comemorações do 25 de Abril em Castro Marim tem o apoio do Clube Recreativo Alturense, da Banda Musical Castromarinense, da Sociedade Columbófila Castromarinense e da Associação Rodactiva.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *