Borba, Educação

Município de Borba atribui Bolsas de Estudo para Estudantes do Ensino Superior

O Município de Borba deliberou atribuir dez bolsas de estudo a alunos de Estabelecimentos Públicos de Ensino Superior residentes no concelho. As bolsas de estudo são referentes ao ano letivo 2011/2012 e são atribuídas aos alunos que preencham todas as condições do Regulamento em vigor na Câmara Municipal de Borba.

De acordo com o Regulamento de Atribuição de Bolsas em vigor nesta autarquia foram avaliadas as dezasseis candidaturas apresentadas tendo sido contemplados os candidatos Lisa Serrachino, Patrícia Canhoto, Luís Bilro, Sónia Boleta, Ana Jaleca, Alexandra Pombeiro, Bruno Sapato, Marlene Barroso, Sofia Calhau e João Pires, que, de acordo com a análise das candidaturas, respeitaram todas as condições do Regulamento em vigor.

Os beneficiários das bolsas de estudo recebem durante dez meses o montante de 75 euros mensais. Ao longo dos anos, o Municipio tem mantido também como uma prioridade a educação, e assim sendo, através deste mecanismo, procura ajudar os nossos futuros licenciados a concluírem as suas formações e a proporcionar uma maior disponibilidade financeira ao aluno, no sentido de prestar apoio às despesas inerentes ao ensino superior.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *