Cultura, Trofa

Academia Municipal da Trofa recebe nova edição das 24 horas solidárias a 21 e 22 de abril

Depois do sucesso das edições anteriores, a Câmara Municipal da Trofa lança novamente o convite a todos os Trofenses para participarem nas 24 horas solidárias que decorrerão no Aquaplace – Academia Municipal da Trofa.

 

Esta maratona de atividades irá decorrer no fim de semana de 21 e 22 de abril. A Trofa volta a ser palco destas 24 horas solidárias dentro e fora de água, desta vez a instituição de solidariedade social contemplada será a ASAS.

 

Nessa linha, todos os participantes serão convidados a doar 1 euro que reverterá para esta instituição.

 

O “tiro de partida” para esta maratona será dado pelas 11h50 com a atuação da Fanfarra de Santa Maria de Alvarelhos e com a Cerimónia de Abertura.

 

As primeiras atividades a decorrer será uma aula de deep water, seguindo-se uma aula de body vive.

 

A tarde continua com aulas de kickboxing, spinning, jump, hidro kids estafetas, karaté e batismo de mergulho, pelas 18h00.

 

Com o anoitecer voltam a decorrer aulas de spinning, body pump, novo batismo de mergulho, judo, hidroginástica, localizada, hidroginástica plataforma, ritmos calientes, aqua versa training.

 

Com as doze badaladas chega uma aula de watsu e novas aulas de spinning, kickboxing, hidro step, step, mix, hidro karaté, hidro rave, body pump, novo batismo de mergulho às 4h00 da madrugada e uma hora depois decorre uma aula de spinning e hidro local.

 

Com o nascer do dia 22 de abril chegam novas aulas de body combat, deep water, pilates e hidroginástica às 8h00 da manhã.

 

Pelas 9h00 todos os presentes serão convidados a participar num torneio de natação, praticar yoga e participar na masterclass ou assistir ao judo kids.

 

A par de todas estas atividades desportivas dentro de água e nos estúdios, o palco exterior receberá uma exibição de danças de salão, a atuação do Conjunto Típico do Val, os Alvadance, os Sons e Cantares do Ave e ao terminar estas 24 horas solidárias marcará presença na cerimónia de encerramento o Grupo Juventude em Força.

 

Ao longo destas 24horas solidárias também o Aquabar receberá Dj’s e concursos de Karaoke de forma a animar todos os presentes. E como além de promover a solidariedade esta iniciativa estimula a prática de exercício físico, decorrerão simultaneamente rastreios de saúde gratuitos.

 

Aliar o exercício físico à solidariedade é o mote lançado pela Academia Municipal da Trofa que convida todos os Trofenses a marcarem presença nestas 24horas solidárias.

 

AQUAPLACE | ACADEMIA MUNICIPAL DA TROFA
R. António Sá Couto de Araújo
4785 – 409 Trofa
Telefone | 252 480 000
Fax | 252 480 001

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *