Cultura, Estremoz

“Lusotango e convidados” em Estremoz

O Teatro Bernardim Ribeiro apresenta no próximo Sábado, dia 14 de abril, pelas 21h30, um espetáculo de música/dança intitulado “Lusotango e convidados”.

O Quinteto Lusotango, acompanhado por uma cantora e dois bailarinos argentinos, apresenta um espetáculo em homenagem ao grande compositor argentino Astor Piazzolla.

Desde a sua estreia em Palmela em 2001, o Quinteto Lusotango tem sido convidado a apresentar-se em concerto por diversas salas de espetáculos dentro e fora do país. Em março de 2005, o Quinteto Lusotango lançou o seu primeiro disco homónimo “Lusotango Quinteto”.

O Lusotango é composto por António José Miranda (Violino), Pedro Santos (Acordeão), João Pedro Silva (Saxofones), José Lúcio (Contrabaixo) e Alexandra Costa (Piano). Tem como convidados a cantora Paula Pires ou Conceição Silva e os bailarinos argentinos Graciana Romeo e Juan Capriotti.

A entrada é gratuita, no entanto será necessário realizar uma pré-reserva de bilhetes nos Serviços Culturais ou na bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro.

Este espetáculo pertence ao Serviço Educativo do TEIAS – REDE CULTURAL DO ALENTEJO, com organização do Município de Estremoz, com produção do Quinteto Lusotango e co-financiado pelo INALENTEJO/QREN/UE.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *