Desporto, Oliveira de Frades

IV Torneio de Futebol de Páscoa juntou duas centenas de atletas em Oliveira de Frades

Numa organização do Grupo Desportivo de Oliveira de Frades (GDOF) com a colaboração do Município de Oliveira de Frades, decorreu no passado dia 7 de abril, o IV Torneio de Futebol de Páscoa, no Parque Desportivo, que juntou cerca de duas centenas de atletas nos escalões de Sub 10 e Sub 12.

Este torneio contou com a participação de diversas equipas: Grupo Desportivo de Oliveira de Frades, S. L. Benfica – CFT Viseu, União Desportiva Oliveirense, Gil Vicente Futebol Clube, Sport Clube Penalva do Castelo, Sporting Clube Covilhã, A. A. Avanca e Lusitano Vildemoinhos.

Na cerimónia final, foram entregues troféus às equipas participantes pela Vereadora do Desporto, Elisa Oliveira e por vários elementos do GDOF.

Com este evento desportivo, do qual se sagraram campeões o S. L. Benfica – CFT Viseu no escalão de Sub 12 e o Gil Vicente Futebol Clube no escalão de Sub 10, pretendeu-se divulgar a modalidade de futebol nestas camadas jovens de formação, dando a conhecer o valioso trabalho que é desenvolvido no clube, dinamizando desta forma também, o concelho de Oliveira de Frades.

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *