Óbidos, Tecnologia

Wiz Interactive ganha Prata com o projeto 2 Faces na Categoria Site e Micro Site dos Prémios Criatividade da Meios e Publicidade – Óbidos

A agência criativa de marketing e comunicação digital WIZ Interactive (WIZ), empresa do Parque Tecnológico de Óbidos, subiu ao segundo lugar do pódio dos Prémios Criatividade da Meios e Publicidade para receber o prémio com o projeto de responsabilidade social ‘2 Faces’. O trabalho foi premiado no âmbito da categoria Digital.

A WIZ Interactive associou-se ao 2 Faces, um projeto da autoria de Luís Mileu e Ricardo Henriques, em parceria com a Revista Cais, tendo desenvolvido o site www.projecto2faces.com. No site é possível conhecer em pormenor a vida das 10 pessoas que deram a face, bem como a obra dos 10 artistas que interpretaram essas mesmas vidas. Este é um projeto que junta a fotografia, a entrevista e o desenho, numa abordagem integrada. A criação do website foi de José Sobral e Pedro Valentim, com direção criativa de Nuno Mendes, realizado a partir da imagem gráfica criada pelo Atelier MAGA.

À primeira edição dos Prémios Criatividade da Meios e Publicidade concorreram 457 trabalhos inscritos por mais de 100 agências, produtoras e marcas. Desses, 137 chegaram à shortlist dos quais resultaram 95 premiados com ouro, prata e bronze. Os trabalhos estavam distribuídos pelas categorias de Televisão, Rádio, Imprensa, Print Power (criatividade e inovação em papel), Outdoor, Digital, Ativação, Relações Públicas, Eventos e Media.

De referir que projeto ‘2 Faces’ já havia sido premiado com Bronze no âmbito do festival El Ojo Interactivo, ao qual se candidataram 454 peças criativas oriundas de 11 países.

Sobre a WIZ Interactive:

A WIZ Interactive (WIZ) é uma agência criativa de marketing e comunicação digital. Está focada em trabalhar marcas de forma integrada, criando conceitos, conteúdos e desenvolvendo plataformas/aplicações no universo digital com o objetivo de proporcionar experiências que aproximem e envolvam as marcas com os seus consumidores. Fundada a 11 de Setembro de 1998, tem como atuais partners os sócios fundadores Nuno Silva e Pedro Patrício. Em 2010 foi considerada a ‘Agência Digital do Ano’ nos Prémios da publicação Meios & Publicidade.

Sobre o Parque Tecnológico de Óbidos:

O Parque Tecnológico de Óbidos é um parque de ciência e tecnologia orientado para as indústrias criativas. Tem atualmente oferta de lotes para a construção de edifícios e espaços de trabalho, na incubadora, abc – apoio de base à criatividade.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *