Cultura, Portimão

Zé Pedro dos “Xutos e Pontapés” à conversa com os fãs na festa Great Easter Portimão 2012

Zé Pedro, guitarrista e fundador dos “Xutos e Pontapés”, é uma das principais atrações da Great Easter 2012, que nas noites de 6 e 7 de abril propõe duas festas de arromba no Portimão Arena, estando disponível para uma sessão de autógrafos e para conversar num ambiente informal com os seus muitos fãs.

 

O Great Easter Portimão 2012 arranca na noite de Sexta-feira Santa com a festa “Vintage”, que remete os mais saudosistas para uma viagem no tempo até à década de 1980, entre as 23h59 e as 06h00, com seleção musical do Dj convidado Vasco Dantas e de Zé Pedro, que a partir da meia-noite trocará ideias com os seus admiradores, entre autógrafos.

 

A madrugada seguinte será dedicada ao “Glamour”, ao som dos mais recentes êxitos das pistas de dança, ficando a animação a cargo do DJ Deelight, do produtor Mastercris e de The Deluxe Project, uma dupla de Djs composta por Pedro Guedes e Just, para uma festa ‘non stop’.

 

Os ingressos para o evento, organizado em parceria pela Portimão Urbis e pela Checknow Audiovisuais, podem ser adquiridos na Blueticket e na bilheteira do Portimão Arena, ao preço de 10 euros para um dia, enquanto o passe para os dois espetáculos custará apenas 15 euros.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *