Saúde

Medtronic procura atletas com dispositivos médicos

A Medtronic, líder global em tecnologia médica, está a recrutar atletas de todo o mundo que beneficiem de dispositivos médicos para participar na sétima edição do programa “Global Heroes”, que reconhece pessoas que vivem com 41uma condição crónica de saúde, mas que não deixam de ser uma inspiração para todos.

Os atletas heróis seleccionados, cerca de 25, irão receber entradas e viagens gratuitas para a Maratona Twin Cities, em Minneapolis, nos EUA, que irá decorrer de 5 a 7 de Outubro de 2012. O prazo limite para as candidaturas é 27de Abril de 2012.

Para se qualificar como “Global Hero”, os atletas terão de utilizar um dispositivo médico, como por exemplo um pacemaker, um desfibrilhador, uma válvula cardíaca, um neuroestimulador, uma bomba de insulina, uma prótese da coluna, independentemente da marca do dispositivo. A selecção dos cerca de 25 maratonistas será feita posteriormente por um comité da Twin Cities in Motion. É necessário contudo ter certos requisitos e os atletas devem discutir a sua participação com o seu médico.

Para se candidatar ou recomendar alguém para ser um “Global Hero” Medtronic 2012, basta visitar o site www.medtronic.com/globalheroes.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *