Cultura, Palmela

Herman José revisita grandes êxitos em espetáculo multifacetado em Palmela

Herman José atua no Cineteatro São João, em Palmela, no dia 28 de abril, às 21h30. A pretexto do espetáculo “One (Her)Man Show”, o humorista conduz-nos através dos primeiros anos da sua carreira, de êxitos musicais como “Canção do Beijinho”, “Serafim Saudade” ou “Vamos Lá Cambada” e de personagens inesquecíveis como o Tony Silva, o José Estebes ou a Maximiana, numa viagem de cerca de duas horas. Entre a música (o seu primeiro amor), o stand-up e muito improviso – porque, como diz o artista, «tudo depende do público, do ambiente e do espírito do momento» – Herman José demonstra toda a sua versatilidade e promete uma noite hilariante.

As entradas para o espetáculo, dirigido a maiores de 12 anos, valem 15 euros. Informações e reservas através do telefone 212336630. Organização Produtores Associados, com o apoio da Câmara Municipal de Palmela.

(Nota: as reservas deverão ser levantadas até 48 horas antes do evento. Bilheteira com atendimento nos dias úteis, no horário 9h00/12h00 e 13h30/16h00. Abertura uma hora e meia antes dos espetáculos).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *