Cultura, Portimão

Great Easter Portimão 2012 promete a melhor música em duas intensas noites

Nesta Páscoa, o Portimão Arena propõe duas festas temáticas de arromba para os amantes da boa música e dos ritmos mais trepidantes e que não deixarão ninguém indiferente.

 

Na noite de Sexta-feira Santa, a festa “Vintage” remete os mais saudosistas para uma viagem no tempo até à década de 1980 e às suas sonoridades únicas, com a seleção musical de Zé Pedro, dos Xutos e Pontapés, bem acompanhado pelo Dj convidado Vasco Dantas, garantia de muita animação entre as 23h59 e as 06h00.

 

Ao longo do mesmo horário, a noite seguinte será dedicada ao “Glamour”, ao som dos mais recentes êxitos das pistas de dança, ficando a animação a cargo do DJ Deelight, do produtor Mastercris e de The Deluxe Project, uma dupla de Djs composta por Pedro Guedes e Just, para uma festa ‘non stop’.

 

Os ingressos para o evento, organizado em parceria pela Portimão Urbis e pela Checknow Audiovisuais, podem ser adquiridos na Blueticket e na bilheteira do Portimão Arena, ao preço de 10 euros para um dia, enquanto o passe para os dois espetáculos custará apenas 15 euros.

 

Em anexo: Breves informações sobre os participantes

Os protagonistas:

 

6ª feira, 6 de abril – VINTAGE party

 

ZÉ PEDRO DJ SET

Dispensando apresentações no campo musical, Zé Pedro (Xutos e Pontapés) tem desenvolvido uma interessante e vibrante atividade como Dj. A par das boas seleções que apresenta fruto de constante pesquisa e aquisição de novas sonoridades, Zé Pedro destaca-se ainda pela habitual simpatia e por uma presença fabulosa na cabine de Dj.

VASCO DANTAS back to the 80’s

Começou a partilhar os seus gostos musicais como ‘mete discos’ num bar que inaugurou e mais tarde, nos ‘warm up’ das festas de verão que organizava. Por fim, aparece com a seleção musical dos 80’s como “i love the 80’s by vascodantas”, onde não se intitula como Dj. A música, como arte sublime, teve na década de 1980 uma época de grande expoente, de que agora frui e gosta de oferecer a amigos e convidados.

 

Sábado, 7 de abril – GLAM party

 

DJ DEELIGHT

Deelight é um nome em ascensão no panorama nacional. DJ residente de eventos como Sasha e Meo Spot Summer Sessions, é garantia de uma noite de festa, ao som da melhor house music.

 

MASTERCRIS

Produtor há mais de 10 anos, Mastercris já editou para cima de 150 músicas, entre originais e remixes.

Trabalhou com (ou remisturou) artistas como Pete Tha Zouk, Abigail Bailey, Dj Chus, Dave Storm, Sunshine Jones ou Soul Minority .A sua linha musical enquadra-se no house vocal e deep-house.

 

THE DELUXE PROJECT

Os Djs Pedro Guedes e Just juntam-se neste projeto onde, com duas mesas de mistura e quatro decks, dão corpo à sua requintada visão da house music.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *