Sociedade, Vendas Novas

Vendas Novas promove semana dedicada à juventude

De 23 a 28 de março decorre em Vendas Novas a semana da juventude, inserida nas comemorações dos 50 anos da elevação de Vendas Novas a concelho. A semana conta com variadas atividades e eventos que prometem muita animação para o público jovem. As datas foram também pensadas como forma de celebrar o dia do estudante (24 de Março) e da juventude (28 de Março).

Assim, no dia 23, pelas 22h00, decorre no auditório municipal, com entradas gratuitas, um espectáculo de stand-up comedy com Hugo Sousa, comediante, ator e apresentador de televisão português conhecido por participar no programa “Levanta-te e ri”.

No dia 24, pelas 10h00, realiza-se no jardim público um peddy-paper fotográfico organizado pelo Agrupamento 34 do Corpo Nacional de Escutas. No mesmo dia, pelas 15h00, o auditório municipal recebe o encontro de fotografia “Modos de ver-natureza”, onde participam vários fotógrafos apaixonados pela natureza, e onde será pelas 17h30 inaugurada a exposição coletiva de fotografia “Modos de ver-natureza” com fotografias dos participantes no encontro.

Os mais aventureiros podem participar no kartcross, dia 25, pelas 14h00, junto às piscinas municipais, apoiado pelo Campo de Férias do Castor e assistir a uma demonstração de automodelismo pelo Clube de Automodelismo de Vendas Novas.

Os juvenis do Grupo de teatro amador de Vendas Novas encerram as comemorações levando ao palco do auditório municipal no dia 28, pelas 22h00, a performance “(Ser?!) jovem”. Tal como o nome indica, esta produção original consiste na representação, individual e coletivamente, do que significa ser jovem para os nove atores que frequentam o grupo de teatro juvenil.

 

Mais informações em www.cm-vendasnovas.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *