Marinha Grande, Sociedade

Câmara da Marinha Grande adere à “Hora do Planeta”

A Câmara Municipal da Marinha Grande vai aderir à “Hora do Planeta”, desligando as luzes de alguns edifícios municipais, no dia 31 de março, das 20h30 às 21h30. Trata-se de uma iniciativa global de conservação de natureza que tem como objetivo desligar as luzes de alguns ícones emblemáticos de todo o planeta.

 

Neste sentido, a Câmara Municipal vai desligar a iluminação do Edifício dos Paços de Concelho, do Museu do Vidro e da Estátua Stephens, na Marinha Grande, das 20h30 até às 21h30.

 

A autarquia apela aos munícipes que se juntem a esta causa e desliguem as luzes das suas casas durante sessenta minutos, no próximo dia 31.

 

A “Hora do Planeta” é uma iniciativa global, onde indivíduos, empresas, governos e comunidades são convidados a desligar as luzes das suas habitações ou locais de relevância durante uma hora, para mostrar o seu apoio à ação ambiental sustentável.

 

Esta iniciativa foi designada como a maior campanha pelo planeta, onde participaram 135 países, territórios e locais emblemáticos como Cidade Proibida, Torre Eiffel, o Palácio de Buckingham, Ponte Golden Gate, o Table Moutain a estátua do Cristo Redentor e a Opera House.

 

Apague as luzes e participe na “Hora do Planeta 2012” e demonstre a sua preocupação com a única coisa que nos liga a todos, o Planeta Terra.

 

Para mais informações sobre esta campanha mundial ligue +351 918 428 829 ou aceda ao link www.wwf.pt.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *