Cultura, Entroncamento

ArriscARTE em Férias da Páscoa no Entroncamento

De 2 a 5 de abril decorrerá o programa arriscARTE em férias. Esta é uma iniciativa que pretende ocupar os jovens em atividades de carácter cultural, de forma a desenvolver as suas competências artísticas, a sua autoconfiança, as relações interpessoais e até descobrir talentos inatos.

 

O programa contempla várias expressões artísticas, nomeadamente a arte da reciclagem, passando pela moldagem de balões e a expressão dramática, culminado numa aventura, em jeito de despedida, que promete fazer as delícias dos nossos adolescentes.

O último dia desta semana “ArriscARTE” será totalmente repleto de atividades radicais, como slide, escalada, pontes Himalaias, tiro com arco e gincana, a realizar na Quinta da Broeira.

 

Como o próprio nome sugere, arriscar na arte é o desafio que colocamos ao nosso público juvenil com idades compreendidas entre os 10 e os 14 anos.

 

As inscrições são limitadas e efetuam-se nos Serviços Culturais do Município, pelo valor de 15€. Os portadores do Cartão Entroncamento Solidário beneficiam de um desconto de 50%.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *