Cultura, Mangualde

Exposição “Pontos e Encontros” em Mangualde

De 2 a 9 de abril vai estar patente na Biblioteca Municipal Dr. Alexandre Alves, em Mangualde, a exposição “Pontos e Encontros”. A iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Mangualde através do Banco Local de Voluntariado de Mangualde (BLVM) tem inauguração marcada para o dia 2 de abril, segunda-feira.

                  

A exposição revela os trabalhos elaborados pelos munícipes com 65 anos ou mais, no âmbito do atelier de trabalhos manuais dinamizado por uma voluntária do Banco Local de Voluntariado de Mangualde. O atelier funciona semanalmente na Biblioteca Municipal e tem como objetivo ocupar os tempos livres de seniores com 65 ou mais anos, promovendo a vitalidade e o potencial de cada um, contribuindo para um envelhecimento ativo.

 

Com o objetivo de angariar dinheiro que reverterá para obras sociais e de solidariedade e para a compra de material para a dinamização do atelier, durante a exposição serão vendidos alguns trabalhos a preço simbólico.

 

A exposição, de entrada livre, pode ser visitada no seguinte horário:

Segunda-feira – 14h00 às 18h00

Terça a sexta-feira – 9h30 às 19h00

Sábados – 10h00 às 13h00 / 14h00 às 18h00

 

Todas os interessados em participar neste atelier podem inscrever-se no Gabinete de Ação Social da autarquia, pelo telf. 232 619 880 ou pelo e-mail margarida.chaves@cmmangualde.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *