Cultura, Tomar

Sensibilidade e bom-humor em Tomar e Linhaceira

A Mostra de Teatro Concelhia aproxima-se do desfecho. Após os dois primeiros actos, decorridos nos fins-de-semana anteriores, chegará neste ao terceiro, num périplo que tem levado todos os grupos do concelho a diversas salas, na cidade e em parte das freguesias.

São três espectáculos que prometem humor e sensibilidade. Na noite de sexta-feira, dia 16, em Tomar, sobe à cena no Cine-Teatro o novo GATTO – Grupo Amador de Teatro de Tomar, com a comédia “Falidos e mal pagos” de Mário Cobra.

No mesmo local, na manhã de sábado, o grupo Ciranda em Palco, do CIRE, vai encantar os mais pequenos (e não só) com a peça “Ana no jardim encantado”, de Elsa Segorbe,

Finalmente, na Associação Cultural e Recreativa da Linhaceira. Na noite de sábado, 17, apresenta-se o grupo Espaço Zero com a divertida “Sala de espera” de António Manuel Revez.

 

Programação – terceiro fim-de-semana

 

Sexta 16, 21h30, Cine-Teatro Paraíso

“Falidos e mal pagos”, pelo GATTO – Grupo Amador de Teatro de Tomar

Esta comédia é a forma certa de inspirar bons momentos e encarar a presente situação de Portugal com a “tranquilidade” de que se necessita…

 

Sábado 17, 11h00, Cine-Teatro Paraíso

“Ana no Jardim Encantado” pelo grupo Ciranda em Palco – CIRE

Ana é uma jovem curiosa que segue um coelho apressado. Este mostra-lhe um mundo diferente com várias personagens que jamais tinha visto…

 

Sábado 17, 21h30, Associação Cultural e Recreativa de Linhaceira

“Sala de espera” pelo Grupo Espaço Zero

Um paciente chega à sala de espera de um consultório de psiquiatria. O paciente senta-se e ouve-se a pensar…

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *