Cultura, Estremoz

Bonecos de Santo Aleixo voltam ao Teatro Bernardim Ribeiro em Estremoz

No próximo dia 17 de março, pelas 21h30, no Teatro Bernardim Ribeiro, irá realizar-se mais um espetáculo dos Bonecos de Santo Aleixo.

Conhecidos e apreciados em todo o país, com frequentes deslocações aos locais onde tradicio­nalmente se realizava o espetáculo, os Bonecos de Santo Aleixo são títeres tradicionais do Alentejo, propriedade do Centro Dramático de Évora e manipu­lados por “uma família”, constituída por atores profis­sionais, que garantem a permanência do espetáculo, assegurando assim a continuidade desta expressão artística alentejana. Um espetáculo muito interessante que, mais uma vez, se apresenta em Estremoz, para deliciar os apreciadores desta arte.

A entrada é gratuita, no entanto será necessário realizar uma pré-reserva de bilhetes nos Serviços Culturais ou na bilheteira do Teatro Bernardim Ribeiro.

Este espetáculo pertence ao Serviço Educativo do TEIAS – REDE CULTURAL DO ALENTEJO, com organização do Município de Estremoz, com produção do CENDREV e cofinanciado pelo INALENTEJO/QREN/UE.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *