Desporto, Seixal

Milha Urbana de Arrentela corre-se no sábado no Seixal

A VII Milha Urbana de Arrentela corre-se no sábado, dia 17 de Março, a partir das 15 horas. A prova está inserida num conjunto de milhas urbanas que decorrem, entre os meses de Março e Maio, nas freguesias de Arrentela, Corroios, Amora e Fernão Ferro, culminando com a Milha Urbana Baía do Seixal.

As Milhas Urbanas de Freguesia são corridas por escalões, desde infantis a veteranos VI e estão abertas a atletas de ambos os sexos a título individual ou em representação de clubes, escolas, empresas e outras instituições, federados ou não.
A iniciativa, que integra a 25.ª edição do Troféu de Atletismo do Seixal, tem o objetivo de conjugar a vertente desportiva com a confraternização popular. Através do traçado, pretende-se também promover o valor cultural e paisagístico do concelho, os espaços envolventes e um primeiro contacto desportivo com os mais jovens.

 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas, até ao dia 16 de Março, no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento através do número de telefone 210 97 61 20 ou fax: 210 97 61 21.
A Milha Urbana Freguesia da Arrentela é organizada pela autarquia em parceria com a respetiva freguesia e com o Centro de Solidariedade Social de Pinhal dos Frades.

Programa das Milhas Urbanas de Freguesia
Arrentela – 17 março

Corroios – 24 de março
Fernão Ferro – 1 de maio
Milha Urbana Baía do Seixal – 20 de maio

 

Este conjunto de provas antecedem a XXX Milha Urbana Baía do Seixal, agendada para o dia 21 de Maio.

As provas são organizadas pelo Movimento Associativo, com o apoio da autarquia e Juntas de Freguesia.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *