Ansião, Cultura

Luís de Matos CHAOS, em Ansião

Luís de Matos Chaos é apresentado no auditório do Centro Cultural de Ansião às 21h30 do próximo sábado 10 de março e às 17h00 do domingo 11 de Março. Entretanto a enorme procura de bilhetes levou ao agendamento de duas novas datas, com novos espetáculos a acontecerem a 17 de março, às 21h00 (também já esgotado) e 18 de março, a partir das 17h00, para o qual ainda restam alguns bilhetes. Bilhetes que podem ser adquiridos no balcão do Posto de Turismo de Ansião, à entrada do edifício dos Paços do Município. O contacto para informações e reservas é o 236 670 206

Luís de Matos Chaos é o novo one man show do mágico português mais premiado e distinguido de sempre e que é, também, um empresário de sucesso instalado no concelho de Ansião . E depois de uma curta temporada no Casino Estoril, Luís de Matos traz ao Centro Cultural de Ansião o seu novo concerto de ilusões… tão reais que desafiam a razão!

Da mesma forma que o bater de asas de uma borboleta em Tóquio pode provocar um furacão em Nova Iorque, também a presença de cada espectador se reflecte em cada representação de Luís de Matos Chaos. Uma jornada inesquecível, plena de interação e mistério, repleta de feitos inexplicáveis que perduram na memória de cada espectador que os vive.

Em Luís de Matos Chãos, os mais estranhos elementos interagem de forma mágica e surpreendente. Saramago disse um dia que o “caos” é uma ordem por decifrar. Em Luís de Matos Chaos, o “decifrar” não é uma opção. Os 90 minutos de espectáculo são uma combinação única da imaginação colectiva de todos que nele participam. Luís de Matos Chaos é uma experiência mágica sem precedentes, uma colecção de mistérios tornados realidade em cada representação, constituindo uma viagem mágica pessoal, intransmissível e memorável. Ilusão ou realidade? A escolha é sua…

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *