Desporto, Santa Comba Dão

Pavilhão Gimnodesportivo cidade Santa Comba Dão recebe 3º festival de Basquetebol

O Pavilhão Gimnodesportivo Cidade de Santa Comba Dão vai receber, no próximo dia 11 de março, Domingo, o 3º Festival de Basquetebol organizado e promovido pela secção de basquetebol da Associação de Formação Desportiva “O Pinguinzinho”.

 

O evento, marcado para as 09:30h, decorrerá ao longo do dia contando com competições de minibasquete e de basquetebol e com um jogo recreativo.

 

Durante a manhã acontecem os jogos de convívio de Minibasquetebol nas categorias Sub-8 e Sub-10 Masculinos e Femininos nos campos 1 e 2 do pavilhão nos quais se irão defrontar as seguintes equipas: AFD “O Pinguinzinho”, Gumirães, Acert Tondela, Arco, BolaBasket, Caparrosa, Balsa Nova e Canas de Senhorim.

 

Para as 12:30 horas, está marcado o jogo recreativo entre pais, familiares, antigos atletas e amigos do basquetebol.

 

Pelas 15 horas, a equipa de Sub-14 Femininos da AFD “O Pinguinzinho” recebe a equipa do Illiabum Club num jogo a contar para o VIII Torneio Nacional de Iniciados Sub-14 Feminino.

 

A competição encerra pelas 17 horas com a realização do jogo entre a equipa da AFD “O Pinguinzinho”  e a equipa da Acert Tondela, em Sub-14 Femininos, a contar para a classificação da Taça João Sacramento.

 

O Festival de Basquetebol tem entrada gratuita e conta com os apoios da Câmara Municipal de Santa Comba Dão, das Juntas de Freguesia de Santa Comba Dão, Treixedo, Couto do Mosteiro, Óvoa e Nagosela e das seguintes entidades: APDEF – Associação de Profissionais de Desporto e Educação Física, Tricolende, Movadel, Abreu & Morais Lda., Pão Quente, Restaurante A Lampreia, AVON Automotive e AFD “O Pinguinzinho”.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *