Cultura, Entroncamento

Fernando Rocha no Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento

O humorista Fernando Rocha vai atuar no próximo dia 10 de março (sábado), às 21h30min, na Sala da Cultura do Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento.

 

Fernando Rocha é o rei das anedotas, homem dos sete ofícios, mais conhecido por ter sido o eletricista que virou humorista. Vencedor do concurso televisivo “Ri-te, Ri-te”, na TVI e Cara da SIC, esteve durante mais de três anos e meio, consecutivamente às segundas-feiras, no programa “Levanta-te e Ri”.

Criador de personagens do quotidiano como o Tone, Rosa Peixeira, Joãozinho, Tiburcio e Matumbina, entre outros, o seu curriculum conta já com oito CDs e três DVDs lançados e ainda o livro biográfico “A Minha Vida numa Anedota”.

 

Os bilhetes têm o valor de 5€ e encontram-se à venda a partir de 5 de março no Serviço de Águas do Município, ou no dia do espetáculo, na bilheteira do Pavilhão Desportivo Municipal, uma hora antes do seu início.

Para os portadores do Cartão Municipal do Idoso e do Entroncamento Solidário haverá desconto de 50% sobre o preço do bilhete.

 

O evento é organizado pela Câmara Municipal do Entroncamento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *