Cultura, Vendas Novas

Mulheres artistas expõem em Vendas Novas para assinalar Dia da mulher

Vinte e duas mulheres artistas participam em Vendas Novas numa exposição coletiva de pintura, que decorre de 3 a 23 de Março, e tem como objetivo comemorar o Dia internacional da mulher.

No sábado dia 3 de março, pelas 15h00, no espaço de exposições do auditório municipal, decorre a abertura da 18.ª edição da “Arte é feminino”, uma exposição que procura afirmar, através de diferentes expressões artísticas, os feitos alcançados pelas mulheres através de uma incessante luta levada a cabo ao longo dos tempos, dos quais se destaca também a sua emancipação intelectual.

A mostra que apresenta obras com técnicas mistas, óleo, acrílico e lápis de cor, poderá ser visitada de terça a sábado, das 14h00 às 18h00 com entrada pela biblioteca municipal e também ao sábado, das 20h30 às 23h30 com entrada pelo auditório municipal.

As comemorações do Dia internacional da mulher acontecem em Vendas Novas de 3 a 11 de março com atividades que incluem basquetebol, malha, BTT, cinema, workshop de beleza, exposições e avaliação antropométrica.

O programa completo pode ser consultado em http://www.cm-vendasnovas.pt/pt/conteudos/noticias/50+anos+a+comemorar.htm

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *