Sociedade, Vendas Novas

Vendas Novas dedica o mês de março às mulheres e juventude

Vendas Novas dedica o mês de março às mulheres, juventude, poesia e árvore com iniciativas que decorrem durante quase todo o mês. Assim de 3 a 11 de março dá-se ênfase à comemoração do dia da mulher com destaque para a abertura da 18.ª edição da exposição Arte é feminino, no dia 3 pelas 15h00, no auditório municipal. Ainda no mesmo dia, pelas 21h00, realizar-se no mesmo espaço um workshop de beleza em que as mulheres nascidas em 1962, data da elevação de Vendas Novas a concelho, terão direito a uma surpresa.

De 20 a 23 de março, têm lugar as comemorações do dia da árvore e da poesia com ponto alto no dia 21, pelas 9h30, no estádio municipal com os jogos de atletismo do 1º ciclo do ensino básico. A semana da juventude será comemorada de 23 a 28 de março com várias atividades onde o destaque vai para o espetáculo de stand up comedy com Hugo Sousa no dia 25 e dia 28 a performance “ser?! jovem” pelo Grupo de teatro juvenil de Vendas Novas, ambos às 22h00 no auditório municipal. Não esquecer também o kartcross e automodelismo, dia 25, pelas 14h00, junto às piscinas municipais.

Sob o lema “50 anos a comemorar…” estas iniciativas estão incluídas no programa de celebração do 50.º aniversário da elevação de Vendas Novas a concelho.

 

Mais informações em http://www.cm-vendasnovas.pt/pt/conteudos/noticias/50%20anos%20a%20comemorar.htm

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *