Sociedade, Trofa

Trofa comemora Dia Internacional da Mulher com Tertúlia e descontos no comércio tradicional local

Destacando o papel da mulher na sociedade, a Câmara Municipal da Trofa comemora uma vez mais o Dia Internacional da Mulher 2012. Este ano, a Autarquia Trofense não deixa passar em branco esta data e está a preparar um programa dedicado inteiramente a todas as mulheres Trofenses.

 

É assim, a pensar na mulher Trofense, bem como em todas as mulheres, que a Câmara Municipal promove no Dia Internacional da Mulher, 8 de março a tertúlia sobre a temática da “Mulher no Centro do Séc. XXI”.

 

Para falar do papel da mulher em pleno seculo XXI, bem como o seu desenvolvimento e crescimento na sociedade marcará presença a Presidente da Câmara Municipal da Trofa, Joana Lima, a médica/investigadora Berta Sousa a empresária Trofense Marisa Reis, já a psicóloga representante da ADRAVE, Liliana Moreira será a moderadora da tertúlia.

 

Esta tertúlia decorrerá no novo Auditório da Escola Secundária da Trofa, pelas 21h00, no dia 8 de março.

 

Paralelamente e como o dia é dedicado a todas as mulheres a Edilidade Trofense desafiou os lojistas locais a, neste dia 8 de março, praticarem 20% de desconto, nas compras que todas as mulheres efetuarem nesse dia nos estabelecimentos comerciais aderentes.

 

Todos os estabelecimentos aderentes a esta iniciativa estarão devidamente identificadas com um dístico identificativo e um cartaz alusivo a esta iniciativa.

 

A Câmara Municipal da Trofa dedica, desta forma, o dia 8 de março a todas as mulheres mimando-as com a possibilidades de obterem descontos no comércio tradicional ao efetuarem as suas compras, e convidando-as também a participar na tertúlia de reflexão e diálogo informal, sobre o papel da mulher no mundo atual.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *