Desporto, Odivelas, Sociedade

400 seniores em mega aula de ginástica em Odivelas

No próximo dia 14 de fevereiro realiza-se mais uma edição do “Coração Ativo”, a partir das 10H00, no Pavilhão Multiusos de Odivelas, palco de tantos eventos locais, nacionais e internacionais.
A iniciativa consiste numa mega aula de ginástica de manutenção para os cerca de 400 alunos participantes, inscritos no programa Clube do Movimento – Desporto Sénior.

O Clube do Movimento é um programa municipal de atividade física regular, gratuito, destinado a todos os munícipes do concelho de Odivelas, com idades igual ou superior a 60 anos que se junta a muitos outros projetos da Autarquia no campo de apoio aos seniores.

 

Num período que se tem vindo a marcar, no panorama nacional, pelo isolamento de idosos, Odivelas tem apostado na “Idade Maior”, tendo no terreno um conjunto de ações e iniciativas que não só visam combater esse isolamento, como é o caso do programa “SOS Sénior” (Teleassistência) e do “Convida a Vida”, como procuram potenciar espaços para um verdadeiro envelhecimento saudável, através da cultura, da música e do desporto, como é o caso deste Clube do Movimento.

 

Em dia de Namorados, Odivelas mantém o seu “Coração Ativo”!

Se precisa de uma empresa de SEO para posicionar melhor o seu site? Contacte a Livetech

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.