S. João da Madeira, Sociedade

Academia de Formação da Autoeuropa, Bosch e Siemens realiza curso em S. João da Madeira

A Academia de Formação da Autoeuropa (ATEC) vai lançar um Curso de Especialização Tecnológica em S. João da Madeira. Este decorrerá no Centro Empresarial e Tecnológico, gerido pela Sanjotec, associação científica e tecnológica sanjoanense que colabora na realização da iniciativa.

 

Quem frequentar este curso vai ter a oportunidade de “conceber, programar, planear e coordenar as atividades de produção, equipamentos e pessoas, recorrendo a sistema de fabrico assistido por computador, tendo em vista a otimização da quantidade e qualidade da produção”.

 

Com arranque previsto para o início de março, trata-se de um curso gratuito de nível V para formar técnicos especializados em Automação, Robótica e Controlo Industrial. São mais de 1.600 horas de formação destinadas a desempregados até aos 30 anos, com o 12.º ano completo.

 

O Curso de Especialização Tecnológica em Automação, Robótica e Controlo Industrial inclui 560 horas de formação prática em contexto de trabalho (estágio). As inscrições são gratuitas e já estão abertas, podendo os interessados ligar para o telefone n.º 22 999 64 07 ou consultar o site www.atec.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *