Desporto, S. João da Madeira, Sociedade

“Sábados Aquáticos” gratuitos nas piscinas de S. joão da Madeira

Estão aí os “Sábados Aquáticos”, na piscina interior do Complexo Desportivo Paulo Pinto, em S. João da Madeira. Com início em fevereiro, há sessões gratuitas especiais para diferentes públicos, no primeiro sábado de cada mês, entre as 17 e as 18 horas.

 

Esta iniciativa é organizada pela autarquia sanjoanense, através da Escola Municipal de Natação. O objetivo é promover a atividade física e o desporto saudável e seguro, proporcionando também a todos os interessados momentos de convívio num ambiente descontraído.

 

A primeira sessão – uma masterclass hidrolatina – está marcada para 4 de fevereiro, às 17 horas, sendo dirigida a maiores de 14 anos. Deve ser efetuada inscrição prévia no Complexo Desportivo Paulo Pinto, estando o número de participantes limitado a 50.

 

Estão já definidos mais três “Sábados Aquáticos”, sempre cojm início às 17 horas: Masterclass Hidrokids (3 de março, para crianças e jovens dos 7 aos 14 anos); Masterclass Hidroseniores (7 de abril, para maiores de 55 anos); Aquabebés (5 de maio, para bebés dos 6 aos 36 meses, com acompanhamento dos pais).

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *