Desporto, Santa Comba Dão

1º Encontro de Traquinas Sub-9 realizou-se no Estádio Municipal de Santa Comba Dão

      Na manhã do passado Sábado, dia 21 de Janeiro, realizou-se, no Estádio Municipal Dr. Orlando Mendes, em Santa Comba Dão, o 1º Encontro de Traquinas Sub-9 que contou com a presença de 16 equipas de futebol do Distrito de Viseu.

      Organizado pela Associação de Futebol de Viseu em parceria com a Câmara Municipal de Santa Comba Dão, este 1º Encontro de Traquinas Sub-9 teve como principal objectivo divulgar a modalidade junto do público presente, preparar e ganhar ritmo competitivo para o início dos campeonatos da categoria e promover o convívio entre as diversas equipas.

      As equipas participantes, divididas em quatro grupos de competição, disputaram os diversos jogos ao longo da manhã com uma duração de 20 minutos cada, em quatro campos criados para o efeito.

      Participaram nesta competição as seguintes equipas: O Pinguinzinho, Dinamo da Estação, O Castro, Carregal do Sal, Oliveira de Frades, A. D. Sátão, C. D. Cinfães, C. F. Viriatos, Santo André, Vila Chã de Sá e Viseu 2001, totalizando mais de uma centena de atletas presentes.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *