Lamego, Sociedade

Curso nas Piscinas de Lamego ajuda a salvar vidas

Durante o próximo mês de fevereiro, quem estiver interessado em prestar a primeira assistência a sinistrados de modo a contribuir para o salvamento de vidas humanas, poderá frequentar um curso de primeiros socorros que decorrerá nas Piscinas Municipais Cobertas de Lamego. Esta iniciativa dotará os formandos das competências teórico-práticas adequadas na área do socorrismo imediato. O apoio prestável, ministrado de forma correta, é uma mais-valia no mercado de trabalho e na sociedade.

     Destinado a maiores de 18 anos, o curso de primeiros socorros terá um período de duração de 25 horas, em horário pós-laboral, duas vezes por semana, entre as 19h e as 22h30. O valor da inscrição por pessoa é de 125€, sendo obrigatório o preenchimento de uma ficha de inscrição, disponível naquele local e em www.cm-lamego.pt. De modo a garantir uma maior eficácia do processo de formação, as inscrições são limitadas a apenas 15 elementos por turma.

     Sob o mote Aprenda a Salvar uma Vida, esta iniciativa é uma organização conjunta da Câmara Municipal de Lamego, Lamego ConVida – Gestão de Equipamentos Municipais, EEM, Direção-Geral do Emprego e das Relações do Trabalho e Ambiconsult.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *