Cultura, Lousã

Sábado Cultural na Lousã

No próximo dia 28 de Janeiro realiza-se mais uma edição, do “Sábado Cultural”, na Biblioteca Municipal Comendador Montenegro.

 

O programa desta edição inicia-se cerca das 16horas com uma visita à exposição “Manuel da Fonseca”, patente no átrio da Biblioteca.

 

Seguidamente, na Sala de Leitura de Adultos, no 1.º Andar há lugar a uma intervenção da Associação Cultural EFEIT’ARDÓSIA, com declamação de textos literários de autores portugueses.

 

Como em anos anteriores, serão entregues os prémios aos “Devoradores de Livros” – melhores leitores da Biblioteca. Pretende-se com este gesto

distinguir os leitores individuais e coletivos, que durante o ano mais obras requisitaram, incentivando-se assim o gosto pela leitura e pelo conhecimento.

 

A partir das 18 horas, no Cineteatro da Lousã, decorrerá o “Festival de Coros Infantis”, organizado pela Academia de Bailado da Lousã, com o apoio da Autarquia e que contará com a presença do Coro Mozart (Viseu), do coro Cantemus (Cantanhede), do coro Ad Libitum (Coimbra) e do Coro Infantil da Academia de Bailado da Lousã.

 

A entrada é gratuita.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *