Cultura, Loures

“Nós Somos SUPER HERÓIS” com João Paulo Cotrim em Loures

Promover uma ampla reflexão sobre os heróis de hoje e os modelos seguidos pela maioria dos jovens é o objetivo primeiro do ciclo de conversas que a Câmara Municipal de Loures, através do seu Centro UNESCO A Casa da Terra, está a promover em alguns agrupamentos de escolas do concelho.

Intitulada “Nós Somos SUPER HERÓIS”, a iniciativa conta com a participação de convidados de diversas áreas profissionais – jornalistas, escritores, psicólogos, polícias, atletas, … – também criadores de ficção e heroicidades que se tornam modelos para a juventude, muitas vezes sem questionamento.

No mês de janeiro, o 1.º ciclo de conversas terá lugar todas as segundas-feiras, às 15h00, na Escola Bartolomeu Dias, em Sacavém. Em fevereiro, realizam-se às quartas-feiras na Escola Mário de Sá Carneiro, em Camarate; em março, terão lugar no Agrupamento de Escolas da Apelação e, em maio, será o Agrupamento de Escolas de Santo António dos Cavaleiros a receber a iniciativa.

Hoje, dia 23, pelas 15h00, na Escola Bartolomeu Dias, em Sacavém, o convidado é o especialista em Banda Desenhada João Paulo Cotrim.

http://www.cm-loures.pt/Agenda_jan12_herois.asp

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *