Cultura, Portimão

Jorge Palma em concerto “Íntimo… com todo o respeito” em Portimão

Jorge Palma vai apresentar no Teatro Municipal de Portimão o seu mais recente trabalho, no espetáculo “Íntimo…com todo o respeito” marcado para 28 de Janeiro, às 21h30.

Depois da entrada fulgurante do novo trabalho “Com todo o respeito”, que subiu diretamente para o 2º lugar do top geral de vendas e 1º lugar dos discos, durante o mês de Janeiro, Jorge Palma vai fazer uma minidigressão pelo país com o espetáculo “Íntimo”, em formato acústico e criado especificamente para salas pequenas.

O artista, que se irá apresentar ao piano, far-se-á acompanhar por um músico muito especial: o seu filho, Vicente Palma.

Ao longo de 80 minutos, aquele que é por muitos considerado o melhor “cantautor” português criará um ambiente intimista de interatividade com o público, propondo uma viagem por 35 anos de carreira, com paragem obrigatória no seu mais recente trabalho discográfico, onde participaram a fadista Cristina Branco, o guitarrista Flak (que assina a produção) e os contrabaixistas Carlos Barreto, Carlos Bica e Bruno Vasconcelos.

Os ingressos para o concerto podem ser adquiridos a 17 euros na bilheteira do TEMPO de terça a sábado das 14h00 às 19h00 e em dias de espetáculo das 14h00 às 21h30. Para mais informações ou reservas contactar a bilheteira do TEMPO através dos contactos 282 402 475 / 961 579 917 ou através do seguinte sítio na Internet: www.teatromunicipaldeportimao.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *