Cultura, Trofa

“Um café e um poema” é a proposta da Autarquia Trofense para ouvir poemas de Eugénio de Andrade, Miguel Torga e Mário-Henrique Leiria

“Hoje vou ao café … ouvir poesia” está de volta ao Concelho da Trofa em 2012. Continuar a aposta na descentralização da cultura é um dos objetivos desta iniciativa promovida pela Câmara Municipal da Trofa durante este novo ano.

 

Todos os meses a Autarquia Trofense leva a poesia a um café diferente, e a uma Freguesia diferente, promovendo a oferta cultural e levando a poesia até à população.

 

Assim, a iniciativa “Um café e um poema” está de regresso já no próximo dia 27 de janeiro, pelas 21h30, desta vez ao Café Agra, na freguesia do Muro.

 

A Autarquia Trofense convida todos os “amantes” de poesia a marcar presença e a ouvir e a recordar poemas de autores portugueses como Eugénio de Andrade, Mário-Henrique Leiria e Miguel Torga.

 

A Câmara Municipal da Trofa leva, assim, a cultura e a poesia portuguesa ao encontro da população Trofense, promovendo a descentralização e a proximidade.

 

CASA DA CULTURA DA TROFA
Avenida D. Diogo Mourato
Lagoa – Santiago de Bougado
4785-580 Trofa
Telefone | 252 400 090
e-mail | cct@mun-trofa.pt

 

Horário: Segunda-feira a Sábado das 10h00 às 18h00

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *