Sociedade, Torres Vedras

Pólo do Instituto de Artes e Ofícios/UAL abre em Torres Vedras

O Instituto de Artes e Ofícios, da Universidade Autónoma de Lisboa, irá abrir um pólo de ensino em Torres Vedras que funcionará a partir de fevereiro, no Largo de Santo António, n.º 7, e onde serão lecionados cursos nas áreas da conservação e restauro. O pólo contará com a parceria do Centro Paroquial de Torres Vedras e o primeiro curso terá início já no próximo mês de fevereiro.

Com uma duração de 3 anos, este curso integra-se nas áreas de conservação e restauro de pintura, mobiliário, escultura/talha e cerâmica arqueológica, terminará em dezembro de 2014; encontra-se dividido em 3 etapas – iniciação, profissionalização e especialização, realiza-se em horário pós-laboral e conta com uma carga horária semanal de 10 horas (6 práticas e 4 teóricas). As inscrições decorrem até ao final do mês de janeiro e não existem quaisquer limitações académicas à participação dos interessados.

O Instituto de Artes e Ofícios promove estes cursos com o objetivo de estimular a ocupação dos tempos livres e a valorização da formação ao longo da vida, através do ensino das artes que permitirá a reabilitação do património.

Instituto de Artes e Ofícios/Universidade Autónoma de Lisboa

Pólo de Torres Vedras

Largo de Santo António, n.º7

2560-660 Torres Vedras

Informações sobre o programa e inscrições pelo tlm.: 963 005 599 [Isabel Pires –  Responsável]

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *