Desporto, Palmela

Atletas do concelho de Palmela convocados para estágios das Selecções de Orientação

Os atletas Bernardo Pereira e Miguel Ferreira (Escola Secundária de Palmela), Filipe Augusto, Luís Silva e Fábio Silva (Escola Secundária de Pinhal Novo) foram convocados para o primeiro estágio para jovens, a decorrer nos dias 21 e 22 de Janeiro, no Centro de Estágios da Federação Portuguesa de Orientação, na Marinha Grande, de acordo com o plano de trabalho das selecções para este ano.

Este plano prevê a realização de um conjunto de estágios de observação e preparação, aos quais têm acesso atletas jovens e seniores indicados pela comissão técnica de orientação pedestre da federação. Este grupo é dinâmico e dele sairão os atletas que representarão o país nas diversas competições internacionais de selecções. Além dos jovens do concelho de Palmela já mencionados, estão, ainda, em observação, com vista a possíveis chamadas, os atletas Leonor Ribeiro (E.S. Palmela) e Ricardo Reis (E. S. Pinhal Novo).

No que diz respeito a atletas seniores, estão em observação Tiago Romão e Jorge Fortunato, antigos alunos da Secundária de Pinhal Novo.

É de sublinhar que estão convocados ou em observação atletas do concelho de Palmela de cinco escalões diferentes, desde a Elite até ao escalão mais baixo dos jovens, o que demonstra a profundidade do trabalho que aqui tem sido desenvolvido, no âmbito da modalidade.

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *