Palmela, Sociedade

Câmara de Palmela conclui Praceta na Urbanização Monte Novo

A Câmara Municipal de Palmela concluiu, em Dezembro último, os trabalhos na Praceta da Urbanização Monte Novo, entre a Rua Sophia de Mello Andersen e a Rua Orlando Ribeiro, em Pinhal Novo.

O projecto, um investimento da autarquia de 45.873,67 euros (mais IVA), conjuga espaços de circulação, lazer e estadia e integra uma zona central pavimentada, com mobiliário urbano de apoio (bancos e papeleiras), enquadrada por zonas verdes. Foi, também, concluída a ligação pedonal com os restantes espaços exteriores deste loteamento. Pinhal Novo conta, assim, com um novo espaço exterior, vocacionado para o encontro e estadia dos moradores.

Estes trabalhos de conclusão de infra-estruturas surgem na sequência da intervenção da autarquia nos loteamentos de Vila Serena, Vila Paraíso e Monte Novo, em Pinhal Novo, e visam melhorar as condições de utilização dos espaços exteriores das referidas urbanizações, substituindo o loteador, através da tomada de posse administrativa e accionamento das respectivas garantias bancárias.

 

 

 

 

 

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *